Showbox for pc - Download showbox Mac ,windows xp 7/8!!!

Resultado de imagem para showbox

Show Box é um app que lhe permite tanto baixar ou assistir toneladas de filmes e programas de TV. E desde uma de suas atualizações mais recentes, também tocar e baixar músicas.

A interface do Show Box é clássica e funcional. No lado esquerdo da tela, você verá um menu de onde pode acessar uma seleção de filmes, programas de TV e músicas. De lá você pode dar uma olhada em seus downloads e em conteúdos recentemente adicionados (especialmente útil para se manter em dia com seus programas de TV).

Quando você encontrar um filme ou um episódio que lhe interessa, você escolhe se quer baixar ou assistir em streaming. Em ambos os casos, você só precisa de um toque na tela. E também em ambos os casos você pode escolher a qualidade do vídeo: 480p, 720p ou 1080p. Outra opção realmente interessante em Show Box permite que você automaticamente faça upload de legendas. Para fazer isso, entretanto, você precisará abrir um conta no OpenSubtitles.

Show Box é uma das melhores alternativas que você pode encontrar para Android para assistir e baixar filmes e séries. Sua interface é simples e intuitiva, e a quantidade de conteúdo oferecido é colossal. A nova opção de execução e download de músicas é a cereja no bolo.

créditos:  http://showboxforpc.com

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prison Break (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

Diários de Um Vampiro / The Vampire Diaries (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

The 100 (Dublado / Legendado) - Lista de Episódios